quinta-feira, 17 de março de 2011

Um apêlo a São Pedro...

Dia 17/03 quinta sem lei (tambem). Terceiro dia consecutivo das mesmas condições meteorologicas. Desta vez levamos o Goofy para ver se dava sorte.
Vento NO frontal, céu limpo sem nuvens com temperatura amena. Mesma hora dos outros dias 13 hs.

Vento liso com ciclos constantes. Mas ao tirar os pés do chão, Comandante Claudio Clasen constatou que o vôo era aquele liftzinho vagabundo, sem-vergonha, reguenguelo que não enche barriga...como nos outros dias passados.


As tão requisitadas termais ???? Bicudas e difíceis. Parecia mas não era. Nem um Urubuzinho para ajudar, certamente estão com fome de termicas como nós. Revoltados e agarrados nos galhos dos pinheiros olhando pra cima procurando uma nuvenzinha que dê o indício de uma termal.



Por isso continuamos botando fé nos caprichos de São Pedro ( achamos que é o padroeiro dos meteorologistas) e pedimos para dar uma força e ligar a máquina de termais.
Amanhã é outro dia e certamente estaremos ligados nos acontecimentos que os dias nos proporcionam. O horário é integral, o dia começa quando clareia e acaba quando escurece.
Infelizes são aqueles que vivem de "previsões" onde o presente está sempre no futuro. Se esquecendo que a história se escreve com os dias que vão acontecendo. Se vai dar vôo amanhã ? Só São Pedro sabe. Aliás , se não chover , vôo dá todos os dias, mas somos ávidos por dias clássicos recheados de termicas.Vivemos única e exclusivamente dos caprichos da turma lá de cima. Estar ligado com a natureza é passar o dia olhando pro céu, e não para uma tela de computador achando que a verdadeira verdade vem por intermédio de um cabo cheio de impulsos...

Baseados nestes princípios surgiu aquele velho provérbio :
" Se voçê quer saber se este cara voa...
Dá uma olhada no Vário desta pessoa...
Mas cuidado, aí pode morar o perigo...
Dêle pegar o vário emprestado com um amigo... Assinado , Autor desconhecido.

Não percam o nova novela das sete : " Vida de Ilusões" na telinha... !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário