quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voaço em Urubici

Claudio e Fernando no pouso , "voadões" depois do vôo...notem que nuvens lindas ao fundo!!!!


Finalmente hoje as condições estavam muuuuuuuuuuuuito boas, foi o dia esperado da primavera. Subimos 1 hs da tarde em quatro na barca, André com um passageiro chamado Jorge, Fernando e Claudio.
Quando chegamos já dava para sentir as bombadas de NO com intervalos compassados. André foi o "biruta" de duplo. Saiu pra cima com tudo deu alguns bordos já engatado numa termica em cima da rampa. Depois foi só afundando em direção ao vale, e sumiu atrás do morro. Pelo tempo que ficou sumido já tinhamos definido que deveria ter pousado. Quando de repente surge das cinzas Mestre André engatadaço num canhão de 6.7 m/seg. Passou derivando por cima da decolagem e nos indicou que o gatilho do dia era aquela residente do lado direito do morro.
Claudio foi logo atrás , já entrando em cena tomando um canhonaço e indo direto para a base de uma nuvem cinzenta que se formou do canhão. André pousou na decolagem para fazer o resgate.
Fernando decolou atrás do Claudio e pelo mesmo caminho estampou 1920 mts na mesmo canhão e na mesma nuvem cinzenta. Só que a nuvem foi ficando carregada de energia e deu um chupadão no Claudio , o colocando a 2.100 mts . Vôo chacoalhado, mas era só canhão.
Claudio regou a galera o tempo todo. Foi passear no Invernador quando engatou em outra cinzenta e partiu pro cross rumo Vacariano. Fernando chegou com 470 mts acima das antenas da Tim e depois deu um pulo na Agua Branca , fazendo uma triangulação e voltando na residente para começar tudo de novo. André desceu com o resgate e Fernando pousou em sua casa e foi resgatar o Claudio que tinha pousado no Campestre.
O passageiro do André estava com a cabeça nas nuvens e a boca nas orelhas. É grande nosso respeito pelas astúcias de Mestre André. Valeu !!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário